Lançamento

Natascha Falcão lança primeiro EP na Internet

Cantora pernambucana gravou hit da Negra do Babado

JOSÉ TELES
Cadastrado por
JOSÉ TELES
Publicado em 17/05/2019 às 15:38
Foto: Divulgação
Cantora pernambucana gravou hit da Negra do Babado - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Natascha Falcão, atriz e cantora pernambucana, que atua no Rio, decidiu investir na carreira a partir do Sudeste o que funcionou, por exemplo com Duda Beats, e é corriqueiro entre artistas baianos, feito Illy, revelação da MPB em 2018. Ela lançou hoje, nas plataformas digitais, o EP Kitsch completo. São quatro faixas que revestem o kitsh de glitch art (o aproveitamento de erros da máquina, digital ou analógica), tornando-o uma nova estética.

faixa Menino bonito do metrô” (Natascha Falcão e Leo Caettano), já circula na Internet, com clipe oficial. Todo mundo lembra de Milkshake, sucesso do brega artesanal de final dos 90 e início dos 2000, com Negra do Babado (música de Valdeci José). O Milkshake foi reprocessado, ganhou novos ingredientes. O EP tem ainda Meu Tesão É Meu Ser, parceria de Natascha com conterrâneo Eduardo Rio, também ator e escritor. E Por fim, Reginaldo (Gabriel Dias, Otávio Torrão, Ivan Cabral e Natascha).

BANDA

Gravado no Ches George, em Santa Teresa, Zona Sul carioca, a cantora foi acompanhada por Gabriel Gabriel (direção musical, flauta, sax e percussão), Anderson Ferraz (trompete), Marcelo Delamare (direção musical, guitarra e teclado), Pedro Aune (baixo e baixo acústico) e Felipe Moura (bateria), além da participação de Beto Lemos (rabeca em Menino bonito do metrô e em Reginaldo)

 

Últimas notícias