Comemoração

Paula Toller faz show na primeira edição do Destino Música RioMar

Apresentação acontece no dia 20 de maio no Teatro RioMar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/05/2019 às 10:30
Leo Aversa/Divulgação
Apresentação acontece no dia 20 de maio no Teatro RioMar - FOTO: Leo Aversa/Divulgação
Leitura:

Paula Toller, uma das artistas mais conhecidas do pop/rock brasileiro, celebra 35 anos de carreira na primeira edição do Destino Música RioMar, hoje, às 20h, no Teatro RioMar. A apresentação será marcada por um repertório com os hits do Kid Abelha e da carreira solo da artista.

Intitulado Como Eu Quero, o show tem direção de Liminha e fará um passeio pela memória afetiva evocada por faixas do Kid Abelha, como Fixação, Te Amo Pra Sempre, Nada Sei, Lágrimas e Chuva, Grand’ Hotel, que dominaram as rádios brasileiras nos anos 1980 e 1990. A banda, composta por Toller, Bruno Fortunato e George Israel, esteve em atividade, com exceção de alguns hiatos, entre 1981 e 2016.

A carreira solo da cantora e compositora também terá destaque na noite. Com quatro discos lançados, entre eles um ao vivo (Nosso, de 2008), Paula entoará canções queridas pelo público, como Oito Anos e Calmaí.

O repertório contará ainda com alguns covers, como Céu Azul, de Charlie Brown Jr, Ando Meio Desligado, dos Mutantes, e Deixa a Vibe Te Levar, versão dela para Don’t You Worry ‘Bout a Thing, de Stevie Wonder.

Além da carreira musical, Paula Toller também já enveredou pela literatura. Em 2015, ela lançou Oito Anos, baseado na canção homônima que ela fez para seu filho, Gabriel, e que foi regravada por Adriana Calcanhotto.

CULTURA

O projeto Destino Música RioMar é o mais recente investimento do RioMar Recife na área de cultura. A ideia é fomentar as opções de entretenimento no Recife durante todo o ano, com foco na diversidade de linguagens e de artistas.

A escolha da segunda-feira para estrear o projeto foi estratégica: a ideia é que seja possível encontrar boas opções de lazer para além do fim de semana.

“Desde 2014, o RioMar se posiciona como centro de conteúdo, entretenimento e convivência. Pensamos o RioMar como hub social e neste contexto a cultura é um grande pilar dentro da nossa iniciativa. A compra é consequência. A gente valoriza muito o regional e temos um público muito diversificado, de origens diversas, da Região Metropolitana do Recife, do interior e de estados vizinhos”, explica Denielly Halinski, gerente de marketing do RioMar.

Últimas notícias