Festa

DJ alemão Claptone se apresenta no Recife

Em celebração a 10 anos da label Unique, a festa trará bons nomes da música eletrônica internacional e nacional

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/05/2019 às 13:15
Foto: André Valença/Divulgação
Em celebração a 10 anos da label Unique, a festa trará bons nomes da música eletrônica internacional e nacional - FOTO: Foto: André Valença/Divulgação
Leitura:

Em celebração aos seus 10 anos, a label Unique, neste sábado (25), realiza uma festa com cara de festival - na área externa da Coudelaria Souza Leão -, no Recife. A partir das 22h, o público poderá curtir o set do DJ alemão Claptone, eleito melhor DJ de house music do mundo pela Revista DJ Mag em 2018 (a bíblia do segmento).

Junto a ele, como headiner, se apresenta também o DJ Bhaskar - um dos bons nomes brasileiros do ramo. Bhaskar está na linha de frente da cena nacional junto ao seu irmão-gêmeo Alok, Vintage Culture, KVSH, Chemical Surf, entre outros. 

CENÁRIO

O cenário da festa vai contar com exposição do artista Alexandre Almeida, do Ateliê Arte Sustentável, com todas peças provenientes de produtos recicláveis. A estrutura ecofriendly também contará com separação de resíduos sólidos e orgânicos para envio à reciclagem sob a responsabilidade da marca. 

Os ingressos custam R$ 190 à venda pelo site/app Ingresse ou nas lojas Vitabrasilnet e Chilli Beans. A Coudelaria Souza Leão fica na Rua Dias D'Avila, s/n, Várzea, Recife.

Últimas notícias