Estourado

Wesley Safadão comemora 25 milhões de seguidores no Instagram

Artista é o cantor brasileiro com o maior número de usuários na rede social

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/07/2019 às 21:06
Foto: Divulgação
Artista é o cantor brasileiro com o maior número de usuários na rede social - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O cantor cearense Wesley Safadão, em plenos 30 anos, acaba de alcançar mais um número recorde: 25 milhões de seguidores no Instagram. Na mesma rede social na categoria Stories, o músico alcançou o ano passado o TOP 5 do ranking mundial da Billboard com a 5ª posição no número de visualizações.

“Agradeço a Deus e a cada um dos meus seguidores. 25 milhões é mesmo um número expressivo. Me sinto muito abençoado e cada vez mais motivado a buscar me aperfeiçoar e dar o melhor de mim”, afirmou o forrozeiro.

Wesley Safadão também explode em outras mídias digitais. Seu canal no YouTube tem mais de 9,5 milhões de inscritos e seus vídeos superam 4,5 bilhões de visualizações.

MAIS CONQUISTAS

O próximo grande projeto do ano do cantor será a gravação do novo DVD, dia 24 de agosto no Rio de Janeiro, durante a terceira edição do Garota VIP, no Parque Olímpico. O primeiro lote de ingressos começou a ser vendido dia 23 de maio e vendeu 10 mil entradas em apenas 22 minutos pela internet. A previsão é que essa edição chegue a 90 mil pessoas, batendo o recorde de 70 mil do ano passado.

No dia 19 de outubro, o evento Garota VIP desembarca no Recife, na área externa do Classic Hall. Além de Safadão, a festa também trará Márcia Fellipe, Vintage Culture e Simone & Simaria. Os ingressos já estão à venda.

Últimas notícias