DOMINGUEIRA SERTANEJA

Muita música e literatura prometem agitar a Domingueira Sertaneja

A Domingueira Sertaneja, que coincide com a data do Dia dos Pais, terá apresentações do ''Grupo Em Canto e Poesia'' e do ''Trio de Forró Cativante''

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/08/2019 às 20:00
Foto: Divulgação
A Domingueira Sertaneja, que coincide com a data do Dia dos Pais, terá apresentações do ''Grupo Em Canto e Poesia'' e do ''Trio de Forró Cativante'' - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Acontecerá neste domingo (11), no Dia dos Pais, a partir das 15h, mais uma edição do Domingueira Sertaneja, evento que promete garantir a diversão com muita música e literatura. O Trio de Forró Cativante, com Ítalo Costa, e o Grupo Em Canto e Poesia, com os irmãos Marinho, levarão animação para o público do Cais do Sertão, no Bairro do Recife. A entrada é gratuita.

Na apresentação, o Grupo Em Canto e Poesia promete passear por várias formas de canto, e o repertório promete animar o público com canções que compõem o álbum autoral da banda. Entre as músicas estão ''Canção do Tempo'', ''Coco Moleque'', ''Asas de um Poeta'' e ''Absorto''. Sucessos clássicos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro também farão parte do show.

Homenagens

O evento é promovido pelo projeto Tengo lengo tengo, que homenageia os 30 anos da morte de Luiz Gonzaga e do Padre João Câncio. Eles foram os criadores da Missa do Vaqueiro de Serrita, que acontece há 49 anos, sendo uma das mais importantes festividades do Sertão nordestino.

O Trio de Forró Cativante também promete alegrar o público com um repertório construído ao longo do show, com a ajuda da plateia, mas cheio de clássicos nordestinos. Segundo Ítalo Costa, na apresentação do grupo não podem faltar sucessos de Luiz Gonzaga, o grande homenageado do projeto Tengo Lengo Tengo, e de outras estrelas como Dominguinhos, Trio Nordestino, Petrúcio Amorim, Maciel Melo e Flávio Leandro.

 

Últimas notícias