Da terra

Luamarte lança novo single; Confira 'Outro Lado'

Duo pernambucano soma mais de meio milhão de plays nas plataformas de streaming

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/09/2019 às 21:49
Foto: Alex Oliver/Divulgação
Duo pernambucano soma mais de meio milhão de plays nas plataformas de streaming - FOTO: Foto: Alex Oliver/Divulgação
Leitura:

Afonso e Joyce, as vozes do Luamarte, lançaram no fim de agosto o single Outro Lado nas plataformas digitais. A música traz de uma forma muito leve em um arranjo bastante pop e atual, uma experiência muito comum nos relacionamentos modernos: o confronto entre o desapego, o medo dos sentimentos e a experiência real de encontrar um amor.

Outro Lado é uma música romântica, mas nesse mundo moderno, sabe? É como se fosse de alguma forma, um pedido para que o amor aconteça mesmo no meio de tantas ideias confusas sobre como amar “é ruim”, “é complicado”, explica Joyce.

O single representa um momento de transição da Luamarte, trabalhando com o Jeff Pinas, com quem estão produzindo mais um EP de quatro faixas que deve ser lançado ainda este ano.

O duo Luamarte vive pela primeira vez a experiência de ter um produtor musical na carreira. Jeff Pinas já trabalhou com grandes artistas brasileiros como Tiago Iorc, Anavitória, Alceu Valença, Roberta Miranda, Chitãozinho e Xororó, Solange, Alexandre Pires, e muitos outros.

“Estamos nos permitindo experimentar na produção das nossas músicas, elementos que não fizeram parte do nosso primeiro EP, que tinha um conceito bastante acústico. Em Outro Lado, nossos fãs já vão perceber um pouco disso, e espero que gostem da música, que ficou muito boa de ouvir”, afirma Afonso, que compôs a letra do novo single.

A faixa foi gravada em abril no WSTF Estúdio, com violões, guitarras e produção de Jeff Pinas, foi uma grande aposta do produtor que já ajudou a revelar vários artistas e produziu hits de milhões de plays. Conta com a participação de Diego Jean, baterista do Luan Santana, e da banda EuTrovador e pianos, mixagem e masterização de William Santos.

O duo pernambucano chega a primeira metade de 2019 com meio milhão de streams na bagagem, graças ao lançamento do primeiro EP, o Cada um é uma Canção e hoje figura entre os artistas da nova geração da MPB em ascensão no Brasil.

OUÇA OUTRO LADO:

Últimas notícias