Coletividade

'A Dita Curva' reúne dez artistas pernambucanas no Santa Isabel

Show mescla teatro, música, poesia e acontece dia 12 de setembro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/09/2019 às 18:23
Carol Melo e Yuri Lemos/Divulgação
Show mescla teatro, música, poesia e acontece dia 12 de setembro - FOTO: Carol Melo e Yuri Lemos/Divulgação
Leitura:

O espetáculo A Dita Curva, fruto dos encontros de uma geração talentosa de artistas pernambucanas, inicia uma nova etapa dia 12 de setembro, às 20h, no Teatro de Santa Isabel, que passará ainda por João Pessoa, São Paulo e pelo Rio de Janeiro. No palco, dez artistas de diferentes linguagens, como a música, poesia, dança, somam forças para celebrar o feminino.

O que era para ser uma ação pontual, ganhou fôlego para se transformar em uma ação potente. Idealizado por Flaira Ferro, que também integra o grupo de performers, o espetáculo é encabeçado também por Aishá Lourenço, Aninha Martins, Isaar, Isadora Melo, Laís de Assis, Luna Vitrolira, Paula Bujes, Sofia Freire e Ylana Queiroga.

DIÁLOGOS

Com direção musical de Paula Bujes, direção artística de Lilli Rocha e iluminação de Natalie Revorêdo, a montagem volta aos palcos com novos arranjos para canções já conhecidas pelo público, além de interpretações inéditas.

Sem pausas, o projeto é costurado por música, poesia e dança. Celebra, assim, a força do trabalho de cada artista, destacando-as individualmente, e também criando pontos de contato entre elas.

Últimas notícias