Lançamento

Banda pernambucana Torre lança audição para novo single no Recife

Intitulada 'Tinta', segunda música do disco Pág. 72 faz alusão a infância e já está disponível nas plataformas digitais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/11/2019 às 14:18
Foto: Sophia Lautert/Divulgação
Intitulada 'Tinta', segunda música do disco Pág. 72 faz alusão a infância e já está disponível nas plataformas digitais - FOTO: Foto: Sophia Lautert/Divulgação
Leitura:

“Pintar o mundo com tinta de infância”. Esse é o espirito de Tinta, mais novo single do quarteto pernambucano Torre, já disponível nas plataformas digitais. Com audição marcada para esta terça-feira (05), às 19h, no Estúdio Apollo 17, o single foi escrito a partir de fotografias antigas.  

Formada no final de 2017 por Antônio Novaes (guitarra e synth), Danillo Sousa(baixo e backing vocals), Felipe Castro (vocal e guitarra) e Vito Sormany (bateria), a banda mistura referencias do rock, pop e eletrônico. Seu disco de estreia Rua foi aclamado por importantes veículos nacionais. 

O novo trabalho, Pág.72, marcado para ser lançado em novembro, no festival No Ar Coquetel Molotov, é um experimento focado nas memórias e reflexões sobre o passado e propõe uma experimentação como condutor para novos ambientes, sendo uma experiência sensorial quase física, com texturas, lugares e cenários. 

CONFIRA O CLIPE:

Últimas notícias