APRESENTAÇÃO

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo fazem show gratuito em Candeias

Os artistas se apresentarão na praia de Candeias a partir das 17h

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 05/12/2019 às 17:40
Foto: Divulgação
Os artistas se apresentarão na praia de Candeias a partir das 17h - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A praia de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), receberá uma espetáculo único, capitaneado pela Orquestra Sinfônica de Heliópolis, dentro do projeto Unilever Sons do Brasil, realizado neste domingo (8). Para a ocasião, a orquestra faz um encontro inédito com a força de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, que estiveram por aqui no último final de semana com a apresentação do Grande Encontro.

Agora, a dupla volta para passear por sucessos com Caravana, Táxi Lunar, Chão de Giz, e Dia Branco. A Orquestra vem firmando essas parcerias em shows realizados já em localidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Nomes como Frejat, Diogo Nogueira e os Paralamas do Sucesso também fizeram apresentações com o grupo.

A Orquestra Sinfônica de Heliópolis faz parte da formação do Instituto Bacarelli, promovendo a prática orquestral e o conhecimento de repertório sinfônico a alunos avançados da instituição. Na ocasião, ela será regida pelo maestro Edilson Ventureli, com experiências em orquestras na Itália, Armênia e Ucrânia. A apresentação, que acontecerá próximo ao Mercado do Peixe de Candeias, terá entrada gratuita e está marcada para as 17h. A ocasião contará com interpretação simultânea em Libras e transmissão na internet. A abertura será com a violeira pernambucana Laís de Assis.

Últimas notícias