Música Eletrônica

Festa Club Nox agita o Parador, no Bairro do Recife, neste sábado (14)

Evento promete 15 horas de duração e nove atrações, nacionais e internacionais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/12/2019 às 20:31
Foto: Divulgação
Evento promete 15 horas de duração e nove atrações, nacionais e internacionais - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Prometendo 15 horas de duração e nove atrações - nacionais e internacionais - a festa Club Nox acontece neste sábado (14), marcando o primeiro evento de música eletrônica do espaço Parador, no Bairro do Recife. Em formato itinerante desde 2017, este será o maior evento com assinatura do label e com cara de festival. A pista será aberta às 17h e segue até às 8h da manhã do domingo.

Da França vêm as duas atrações internacionais: O DJ Watermat, embalado pelos mais de milhões de views no YouTube pelos hits Bullit e Frequency e o DJ Saint Lanvain. O fortíssimo cenário da e-music brasileira, batizada de brazilian bass, será representado por Mojjo, Joy Corporation e o trio Audax. Haverá ainda um super encontro dos maiores DJ's residentes da Nox quando ela era um endereço fixo em Boa Viagem: a Nox Family com os DJ's Romero B, Léo B, Caverna e Bruno V revezando-se nas picapes. Os talentos locais V2, Alan Maciel, Twodust e Paulo M fecham a programação.

O extinto club Nox ocupou um espaço de 1.100 metros quadrados na avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, entre 2006 e 2011. O projeto de iluminação baseado em led's era a grande sensação da casa e uma novidade na época.

SERVIÇO

Nox All Night Long
Data: 14 de dezembro (sábado)
Local: Parador (Avenida Alfredo Lisboa, S/N, Bairro do Recife)
Horário: 17h
Ingressos: R$ 90 (meia) e R$ 100 (meia social com doação de 1kg de alimento não-perecivel), à venda nas lojas Chilli Beans, Vita Brasil Net, e nos sites/app Ingresse e Bilheteria Digital.
Informações: 9.9917-9795

Últimas notícias