Aposta

Claudia Leitte lança a primeira parte do disco 'Bandera Move'

Compilado trilíngue traz 'Perigosinha' como novo single

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/12/2019 às 21:31
Foto: Jacques Dequeker/Divulgação
Compilado trilíngue traz 'Perigosinha' como novo single - FOTO: Foto: Jacques Dequeker/Divulgação
Leitura:

A cantora Claudia Leitte acaba de lançar seu quinto álbum de estúdio, intitulado Bandera Move. O novo trabalho traz três músicas inéditas, entre elas, Perigosinha, o novo single de trabalho da artista.

A primeira parte do novo álbum da cantora traz ainda três idiomas (inglês, português e espanhol) em suas músicas, com diferentes nuances de ritmos e colaborações especiais. Assim é Fin de Semana, com participação de Messiah & D’Bonj. Já em Let’s Go, Claudia Leitte conta com a colaboração de Carlinhos Brown e do produtor Reggi El Auténtico na faixa produzida por Mike Sabath. Além disso, as músicas foram gravadas em estúdios de diferentes locais, como Miami (EUA) e São Paulo, seguindo assim a proposta de pluralidade trazida pelo projeto Bandera.

“Quero transmitir amor, positividade e alegria com essa primeira parte do álbum. São músicas dançantes e que pude contar com a colaboração de alguns amigos, como o Brown. Espero que os fãs curtam tanto quanto eu essas músicas. Além disso, ainda temos coreografias para lá de especiais do pessoal da Zumba”, conta Claudia Leitte.

A concepção para a capa do álbum foi elaborada por Alceu Neto, com traços diversos que se misturam a foto da cantora assinada por Jacques Dequeker. As músicas deste primeiro compacto já passam a integrar o repertório da Bandera Tour, a atual turnê da artista. E em 2020, Claudia Leitte lança a segunda parte do Bandera Move, prometendo mais parcerias, novidades, dança, energia e emoção.

OUÇA O SINGLE PERIGOSINHA:

Últimas notícias