MELHORES DO ANO

Veja os bastidores da entrada ao vivo de Ivete direto do Carnatal, no Troféu Domingão - Melhores do Ano

Ivete concorreu ao Troféu Melhores do Ano com as cantoras Iza e Marília Mendonça

JC Online
JC Online
Publicado em 16/12/2019 às 19:44
Notícia
Foto: Cortesia
Ivete concorreu ao Troféu Melhores do Ano com as cantoras Iza e Marília Mendonça - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

No último domingo (15), aconteceu a 24ª edição do Troféu Domingão – Melhores do Ano, do programa Domingão do Faustão, da TV Globo, e a cantora Ivete Sangalo, uma das concorrentes do prêmio como melhor cantora, não pôde entrar ao vivo direto do estúdio com o apresentador Fausto Silva. Tudo porque ela foi uma das atrações do Carnatal, o Carnaval fora de época do Rio Grande do Norte, com o bloco “Village”.

>> Confira os ganhadores do 'Troféu Domingão-Melhores do ano' 2019

Estrutura montada pela produção

Mas a agenda da cantora não foi um impedimento para que ela aparecesse no programa. Ivete entrou ao vivo por meio de um link. Para a entrada, a produção do programa teve que armar uma cortina no camarim da artista e montar a estrutura adequada para a transmissão ao vivo, porque Faustão sempre faz questão de que todos os indicados ao prêmio participem de alguma forma da premiação. O apresentador, por sinal, só sabe o resultado dos vencedores junto com o público, ao vivo, porque as votações se encerram no momento em que o Domingão está no ar.

Após a premiação, a cantora baiana apresentou seu show no Carnatal.

Premiação

Ivete concorreu junto com as cantoras Iza e Marília Mendonça, que não pôde participar da atração porque estava na maternidade para dar à luz ao seu primeiro filho, Léo. No fim, Marília foi a mais votada na categoria de melhor cantora do ano.

Últimas notícias