luto

'Cowboy Vagabundo'. Quem é Juliano Cezar, sertanejo que morreu no palco no Paraná

Imagens nas redes sociais registraram o momento do mal súbito do sertanejo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 31/12/2019 às 9:53
Foto: Reprodução/Site Oficial
Imagens nas redes sociais registraram o momento do mal súbito do sertanejo - FOTO: Foto: Reprodução/Site Oficial
Leitura:

O cantor sertanejo Juliano Cezar, que morreu no palco na madrugada desta terça-feira (30), é conhecido como "Cowboy Vagabundo". Juliano tinha 59 anos, era casado e não deixou filhos.

Nas redes sociais, vídeos mostram o momento exato em que o cantor passa mal.

BIOGRAFIA

No site do cantor consta uma biografia dele. Leia a íntegra.

São 30 anos de estrada, 10 CDs e 3 DVDs lançados, Juliano Cezar é um nome frequente na playlist dos amantes do country brasileiro. Ele preserva a cultura e o estilo inconfundíveis que o deixaram conhecido nos quatro cantos do país e há 30 anos, despontou no cenário musical com a canção ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, que lhe rendeu o Prêmio Sharp como ‘cantor revelação’. Pouco tempo depois, a indicação ao Grammy Latino com ‘Melhor Álbum Romântico’.

O jeito simples de ser, o amor pelo campo, pelos rodeios e a voz inconfundível o transformaram no mais importante expoente do gênero, proporcionando encontros históricos, como em 2015 com Garth Brooks, em Barretos. Com uma carreira gloriosa, sucessos como ‘Rumo à Goiânia’, ‘Faz Ela Feliz’, ‘Bem Aos Olhos da Lua’ e ‘Cowboy Vagabundo’ são lembradas até hoje pelo público sertanejo.

Mortes em 2019

Além de Juliano, várias celebridades morreram em 2019. Entre eles estão o apresentador Gugu Liberato, o diretor Jorge Fernando, o cantor Gabriel Diniz, a cantora Beth Carvalho e outros grandes nomes. 

Últimas notícias