SHOW

Anitta faz passinho, atrai multidão e agita réveillon de Paulista, no Grande Recife

Nem o atraso de quase uma hora para iniciar a apresentação desanimou o público, que guardou energia para o show da artista

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/01/2020 às 7:45
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Nem o atraso de quase uma hora para iniciar a apresentação desanimou o público, que guardou energia para o show da artista - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Alvo de uma disputa judicial, o show da cantora Anitta atraiu uma multidão de fãs para o réveillon de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, na madrugada desta quarta-feira (1º). A apresentação de Anitta, a artista mais esperada da festa, estava marcada para as 2h, mas só começou com quase uma hora de atraso, mas nem isso desanimou o público, que guardou energia para o show da cantora, que chegou a fazer o famoso passinho dos malokas.

As músicas que abriram a apresentação da artista foram as mais animadas e agitaram a multidão que aguardava ansiosa pela presença da cantora carioca. Anitta ainda cantou seus singles mais românticos e melódicos durante o show, marcado pela participação do público que, em coro, cantava as letras da artista.

Ver essa foto no Instagram

Anitta faz show no Réveillon de Paulista. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem #FelizAnoNovo

Uma publicação compartilhada por Jornal do Commercio PE (@jc_pe) em

 

Anitta no parador

Antes de Paulista, a cantora se apresentou no tradicional réveillon do Parador. Veja como foi:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta ???? (@anitta) em

Ação popular para impedir show

Uma ação popular, impetrada na última sexta-feira (27) na Vara da Fazenda Pública da Comarca de Paulista tentou barrar a apresentação da cantora carioca, na praia do Janga, em Paulista. O pedido de liminar, porém, foi negado pela Justiça. Na tarde dessa terça-feira (31), o desembargador Bartolomeu Bueno indeferiu também o recurso dos advogados que tentavam impedir a realização do show. A apresentação de Anitta na festa da virada do município custou R$ 250 mil.

O pedido do advogado Pedro Paulo da Silva alegou que o "município de Paulista atravessa graves problemas de segurança em áreas essenciais como saúde, educação e segurança" e "não pode ter a sua arrecadação dilapidada".

Últimas notícias