Música evangélica

Cantor gospel Isaias Saad prepara novo EP para março

Novo projeto terá participação da cantora Aline Barros

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 17/02/2020 às 21:33
Foto: Instagram/@isaiassaad/Reprodução
Novo projeto terá participação da cantora Aline Barros - FOTO: Foto: Instagram/@isaiassaad/Reprodução
Leitura:

Com uma trajetória profissional de apenas dois anos, a contar do lançamento de seu primeiro álbum, em 2018, o cantor gospel Isaias Saad, de 27 anos, soma centenas de milhões de acessos nas plataformas digitais. Agora, ele se prepara para gravar em São Paulo seu segundo EP, com previsão de lançamento para o mês de março.

>> Priscilla Alcântara faz seu 'final feliz' em novo trabalho

>> Diante do Trono volta às origens para conceber o disco 'Outra Vez'

>> Pregador Luo renova suas mensagens em 'Retransmissão'

O novo projeto é composto por seis faixas, com destaque para uma canção autoral que contará com a participação especial de Aline Barros, a mais consagrada cantora gospel brasileira, que abriu portas para o gênero e a admirada por Isaias. Recentemente, ele também participou do disco Outra Vez, do Diante do Trono, dividindo voz com Ana Paula Valadão na música Levanto Um Aleluia.

As canções terão direito à gravação de videoclipes em diferentes locações, distribuídas de acordo com cada estilo, do tom intimista a reflexões mais amplas, em cenários que vão do rural ao urbano, passando por galpão fechado, ao sabor do repertório.

O maior sucesso de Isaias, Ousado Amor, já ultrapassou 200 milhões de acessos nas plataformas digitais. O hit se tornou um elo para a construção de uma linda amizade com Roberto Firmino, uma das estrelas da Seleção Brasileira de Futebol, e sua mulher, Larissa, que foi atraída para um show de Isaías na Europa graças a esta música.

O casal foi se tornando amigo do cantor, a ponto de Firmino pedir que Isaías o batizasse. “Ele queria ser batizado, mas queria que eu participasse porque foi através de Ousado Amor que ele começou a aceitar e entender Jesus. A partir daquele evento, fomos nos conhecendo e construindo uma amizade, que muito me orgulha, Jesus e é maravilhoso”, diz o cantor.

Isaias guarda ainda um outro grande sucesso, Enche-me, com participação de Gabriela Rocha, que já tem mais de 20 milhões de acessos no YouTube.

O novo trabalho de Isaias Saad, agora em produção, chegará ao público ainda em março, pela faixa compartilhada com Aline Barros, que há de representar duas gerações da música gospel no Brasil. “Tem muita energia nesse novo projeto”, comemora ele.

VEJA O CLIPE DE OUSADO AMOR:

Últimas notícias