Após 5 anos

Liniker e os Caramelows, banda que toca no Rec-Beat 2020, anuncia separação

Integrantes investirão em projetos paralelos a partir do segundo semestre

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 18/02/2020 às 10:54
Divulgação
Integrantes investirão em projetos paralelos a partir do segundo semestre - FOTO: Divulgação
Leitura:

A banda Liniker e os Caramelows anunciou, em entrevista exclusiva à Rolling Stone Brasil, que irá se separar. O coletivo, que estava junto há cinco anos, cumprirá a agenda previamente acordada, incluindo um show na terça-feira (25) no Rec-Beat, palco alternativo do Carnaval do Recife, no Cais da Alfândega.

De acordo com a matéria, os integrantes afirmam que investirão em projetos paralelos a partir do segundo semestre de 2020. Ao longo de sua trajetória, o grupo paulista lançou um EP, Cru (2015), e dois aclamados discos, Remonta (2016) e Goela Abaixo (2019).

O coletivo é formado por formado por Liniker Barros (voz) ao lado dos Caramelows (Rafael Barone, baixo; Péricles Zuanon, bateria; Renata Éssis, backing vocal; William Zaharanski, guitarra; Éder Araújo, saxofone; Fernando TRZ, teclados; e Marja Lenski, percussão).

Leia mais: Liniker e os Caramelows é atração confirmada no Festival Rec-Beat

Leia mais: Festival Rec-Beat, tradição do Carnaval do Recife, anuncia programação completa para 2020

Leia mais: Johnny Hooker beija Liniker e faz 'ato de amor' no Rock in Rio

NOTA DE DESPEDIDA

No seu perfil do Facebook, o grupo agradeceu aos fãs pelo apoio ao longo desses últimos anos, através de nota oficial. "Para quem quiser ver a banda ao vivo, ainda existem possibilidades até o mês de julho. Liniker e os Caramelows têm uma turnê marcada na Oceania. Mas uma turnê de despedida, que acontece em junho e julho, está sendo preparada com carinho para os fãs brasileiros". escreveram.

LEMBRE CANÇÕES DE LINIKER E OS CARAMELOWS:

 

Últimas notícias