Sucesso

Ivete Sangalo encerra folia de 2020 com troféu de Música do Carnaval

Cantora levou o prêmio do 'Band Folia' por 'O Mundo Vai'

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 26/02/2020 às 21:38
Foto: Rafa Mattei e Saulo Brandão
Cantora levou o prêmio do 'Band Folia' por 'O Mundo Vai' - FOTO: Foto: Rafa Mattei e Saulo Brandão
Leitura:

A cantora Ivete Sangalo, de 47 anos, encerrou sua temporada no Carnaval 2020 em Salvador com saldo positivo: Em cima do trio, ela saiu sem cordas, privilegiando o folião pipoca, no circuito Osmar, no Campo Grande, onde não levava seu bloco desde 2017 e recebeu o troféu de Música do Carnaval da Band, em eleição popular do Band Folia, para O Mundo Vai. Após tanta emoção, a cantora foi para o Camarote da Veveta, no circuito Barra-Ondina, e, por lá, fez mais parcerias musicais, além de ter curtido a noite no privilegiado espaço vip.

>> Ivete Sangalo é homenageada com 'Ivete Sangalo Day' em Orlando

>> Ivete Sangalo participa do 'Que História É Essa, Porchat?'

>> Ivete Sangalo 'invade' palco de Marília Mendonça e segurança a impede

Com um look de rainha, a cantora representou o tema Alma Lavada, a Rainha Arqueira, forte e guerreira, também retirado de seu hit do ano. O look foi o quarto usado por Ivete representando O Reino de Mainha, com o qual desfilou o Carnaval todo e conquistou seus súditos.

No meio do circuito, a apresentadora e também cantora Ju Moraes subiu no trio para entregar a Ivete o prêmio de Música do Carnaval. O ator Danton Mello acompanhou tudo de cima do trio e depois foi ao camarote, onde se encontrou com Emanuelle Araújo e outros artistas.

O sucesso do Camarote da Veveta e a animação do Bloco Coruja, que saiu três dias seguidos no circuito Barra-Ondina, e do trio sem cordas no Campo Grande fizeram do Carnaval de Ivete Sangalo um dos mais marcantes da história para a artista.

VEJA O CLIPE DE 'O MUNDO VAI':

Últimas notícias