Em dois meses

Príncipe Harry visitará o Brasil em março

O anúncio veio junto com a informação de que o governo inglês planeja dobrar o comércio com o Brasil até 2015

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/01/2012 às 16:08
Foto: internet
O anúncio veio junto com a informação de que o governo inglês planeja dobrar o comércio com o Brasil até 2015 - FOTO: Foto: internet
Leitura:

O ministro de Relações Exteriores da Inglaterra, William Hague, anunciou nesta quinta-feira (19) que o Príncipe Harry visitará o País em março. O anúncio veio junto com a informação de que o governo inglês planeja dobrar o comércio com o Brasil até 2015.

"O Brasil e o Reino Unido têm muito em comum, com uma história compartilhada e estreita relação cultural. Estamos comprometidos a fortalecer nossos laços políticos, culturais e econômicos, e é com isso em mente que estou visitando o Brasil", disse Hague, ao lado de Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro.

"Também fico feliz em anunciar que Sua Alteza Real Príncipe Harry estará aqui em breve, e participará do evento de lançamento da campanha Great, em março", acrescentou.

A campanha Great é um convite para descobrir e compartilhar o que fará a Grã-Bretanha em 2012, quando celebra o Jubileu de Diamante da Rainha e sedia as Olimpíadas.

O lançamento da campanha será no Rio, próxima sede dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos. O evento será uma oportunidade para nomes brasileiros e britânicos nas áreas de investimentos, política e cultura se aproximarem e ampliarem as conexões já existentes.


Últimas notícias