COLETÂNEA

Janguiê Diniz lança livro com discursos

Palavras em pergaminho: os discursos de Janguiê Diniz traz 120 falas do empresário nos seus 22 anos de atuação

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 12/09/2013 às 6:29
Leitura:

O empresário e advogado Janguiê Diniz promove o lançamento quinta (12/9), a partir das 19h, do seu mais novo livro. Palavras em pergaminho: os discursos de Janguiê Diniz (LumenJuris, 554 páginas, R$ 50) reúne 120 discursos do autor sobre os mais variados temas das áreas jurídicas. A noite de autógrafos acontece no restaurante Manuel Bandeira e é aberta ao público.

Segundo Janguiê, o volume é uma forma de contar sua trajetória profissional como advogado, procurador, magistrado, professor e empresário. Os textos foram pensados para ocasiões específicas, como congressos jurídicos, recebimento de títulos de cidadão de vários locais – incluindo Recife e Pernambuco –, homenagens a magistrados e entregas de medalhas.

O prefácio do livro, sob o título Trajetória de palavras e ação, é assinado pelo ex-governador e ex-prefeito Gustavo Krause. No texto, ele diz: “A coletânea dos discursos permite ao leitor atento correlacionar palavras e ações. E neste ponto, a despeito da variedade temática dos pronunciamentos, há uma mensagem convergente e implícita do autor: o caminho para começar é parar de falar e começar a fazer”.

 

Últimas notícias