paralisação

Shows, peças e sessões de cinemas são cancelados no Recife devido à greve da PM

Shoppings encerraram sua atividades às 16h nesta quinta. Apresentações artísticas do final de semana foram canceladas

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 15/05/2014 às 16:35
Leitura:

Em razão da decisão dos shoppings centers do Recide de fechar às 16h nesta quinta-feira, as sessões de cinema também foram canceladas.

O cinema da Fundação Joaquim Nabuco, localizado no Derby comunicou o cancelamento de suas sessões desta quinta-feira. Até o momento, a previsão é de reabrir nesta sexta (16). O cinema São Luiz foi outro local que fechou suas portas mais cedo neste dia turbulento.

Além da apresentação da cantora Simone - que ocorreria nesta noite no Teatrio RioMar -, os shows de Capital Inicial e Saulo, agendados para esta sexta (16) no Chevrolet Hall foi igualmente adiado. As novas datas ainda não foram divulgadas pelas produções do shows.

A revista Outro Críticos seria lançada nesta noite, no Orbe Coworking, Centro do Recife, mas terá nova data divulgada na próxima segunda-feira. A casa de shows Estelita não irá mais abrir amanhã, mas o shoe da boy band Fly, que deve ocorrer no sábado, está mantida até o momento.

O espetáculo "Fora do Normal", do comediante Fábio Porchat, que aconteceria às 21h desta quinta, no Teatro Guararapes, também foi cancelado.

Mais informações em instantes


Últimas notícias