Show

Restart volta ao Recife com novas cores para o público teen

A banda traz novidade na estética e na sonoridade, que passou a ser mais pop

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 18/07/2014 às 11:15
Leitura:

A banda de pop teen Restart retorna ao Recife neste sábado (19/07), para apresentação única durante a festa Sound party 2.0, na casa de shows Estelita, localizada no Cabanga.

Se antes a alegria e o colorido eram sinônimos diretos da banda que atraía verdadeiras multidões de adolescentes para conferir o seu “happy rock” em shows matinês, agora, com mais de cinco anos de carreira e três discos na bagagem (Restart, By day e Geração Z) , o grupo paulista se reinventa e mostra que amadureceu. 

Em seu retorno ao Recife, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas trazem uma nova identidade visual e sonora, com a pegada mais pop e estética monocromática do seu mais recente trabalho, o EP Renasce, lançado no final do ano passado e que fala justamente sobre essa nova fase do grupo. No repertório do show, além das quatro músicas de Renascer, os meninos apresentam ainda os sucessos que marcaram sua carreira.

Como o seu público fiel é formado, em sua maioria, por crianças e adolescentes, a abertura da casa será realizada bem cedo, às 14h, quando acontece um meet and greet, para quem pagar mais pela opção de poder ver os ídolos de perto. Já o show está programado para começar às 16h.

A produção do evento anuncia que o público menor de 18 anos precisa levar um documento de autorização dos pais, disponível nos locais de venda dos ingressos, assinado e autenticado em cartório. Já para menores de 16 anos, a entrada será permitida apenas com acompanhamento dos pais ou responsável. Caso sejam terceiros, é necessário também a autenticação em cartório da autorização assinada pelos pais.

 

Últimas notícias