REGGAE

Noite dedicada ao reggae no Baile Perfumado nesta sexta-feira (26)

Bandas Ponto de Equilíbrio e Cidade Verde Sound System dividem o palco com a francesa Dub Inc

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 26/09/2014 às 11:11
Foto: Divulgação
Bandas Ponto de Equilíbrio e Cidade Verde Sound System dividem o palco com a francesa Dub Inc - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O reggae é o ritmo que comanda o festival Roots Vibration, que acontece hoje, às 22h, no Baile Perfumado. A noite é animada pelo som das bandas Ponto de Equilíbrio e Cidade Verde Sound System. O destaque principal fica por conta da apresentação da francesa Dub Inc., que se apresenta pela primeira vez no Brasil.

O grupo estrangeiro possui uma variedade de estilos, incluindo dance hall, dub, ska e rap. As canções são influenciadas pela música africana e árabe e são cantadas em uma mistura de francês, inglês, árabe e cabila – idioma falado nas tribos berberes do Norte da África. Esta noite a banda toca temas de seu mais recente disco, intitulado Paradise.

O grupo carioca Ponto de Equilíbrio, que conta com influências de dub e samba, apresenta o show de seu novo DVD, Juntos somos fortes. Fazem parte da set list, canções como Coisa feia, Novo dia, Ponto de Equilíbrio, Aonde vai chegar, Árvore do reggae e Só quero o que é meu.

A atração que fecha o line-up é a paranaense Cidade Verde Sounds System. O grupo é uma das grandes promessas do reggae brasileiro.

Outra novidade da festa é que o público da área Espaço Verde conta também com show exclusivo do Projeto Garden Groove, que apresenta sucessos do reggae, durante os intervalos, no Palco Redley.


Últimas notícias