AO VIVO

A cantora Cristina Amaral grava neste sábado (04) o DVD de comemoração de 30 anos de carreira

Genival Lacerda e Lucy Alves estão entre os convidados do show, que acontece no Parque Dona Lindu

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 03/10/2014 às 10:44
Foto: Sérgio Bernardo
Genival Lacerda e Lucy Alves estão entre os convidados do show, que acontece no Parque Dona Lindu - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo
Leitura:

A cantora Cristina Amaral grava amanhã, no Parque Dona Lindu, o DVD Minha voz, minha vida, em comemoração aos seus 30 anos de carreira. Ao lado de convidados como Genival Lacerda, Jorge de Altinho e Luciano Magno, a pernambucana conta um pouco de sua história com releituras de sucessos que fizeram parte de sua trajetória.

“Sobem comigo no palco algumas referências que inspiraram meus dias na música”, conta Cristina, que admite ter o forró como carro-chefe, mas que não abre mão de influências da MPB, como Marisa Monte e Caetano Veloso, artistas que são lembrados no show com novos arranjos, incluindo a composição do baiano, que dá o nome ao DVD.

Participam também da gravação Lucy Alves (vice-campeã do programa The voice Brasil, em 2013), Luciano Magno, Quarteto Linha (RN), César Amaral e Coral Pró-Criança. O acesso para o show é gratuito.

Na edição impressa do Jornal do Commercio deste sábado (04), saiba mais sobre os 30 anos de carreira da cantora Cristina Amaral.

Últimas notícias