GARANHUNS

Projeto Roda de Sanfona é a novidade da 2ª edição do Festival Viva Dominguinhos

Shows, workshop e exposição sobre o sanfoneiro também integram a grade de programação do evento, que acontece de 30 de abril a 02 de maio em Garanhuns

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/04/2015 às 16:30
Foto: Divulgação
Shows, workshop e exposição sobre o sanfoneiro também integram a grade de programação do evento, que acontece de 30 de abril a 02 de maio em Garanhuns - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

De 30 de abril a 2 de maio, a o Espaço Colunata e a Praça Cultural Mestre Dominguinhos, em Garanhuns, Agreste do Estado, vão ser os palcos da segunda edição do Festival Viva Dominguinhos. Shows, rodas de sanfona e outras intervenções como workshop e exposições, estão na programação do evento este ano. 

Entre os shows que acontecem na Praça Cultural, Quinteto Violado, Santana, o Cantador, Flávio José e Geraldinho Lins são alguns nomes que constam na programação. Por noite vão ser quatro atrações. O workshop Desmistificando a sanfona e uma exposição sobre Dominguinhos que fica à mostra na sede do Instituto Histórico e Geográfico de Garanhuns (IHGG), com exibição de filmes e reportagens sobre o mestre da sanfona, tambpem integram a programação.

Já o projeto Roda de Sanfona, é a novidade dessa segunda edição do Festival. O pontapé inicial vai ser dado nos dias do evento mas, a ideia, é que ele permaneça ativo durante todo o ano, com ações em escolas do município, quinzenalmente, aos domingos.

Confira a programação completa do II Festival Viva Dominguinhos:

Palco Praça Mestre Dominguinhos

Quinta-feira (30)

21h – ARAL – Alexandre Revoredo, Adiel Luna e Rogério Diniz

22h – Nádia Maia

23h30 – Quinteto Violado

1h – Flávio José

Sexta-feira (01)

21h – Nando Azevedo

22h – Geraldinho Lins

23h30 – Petrúcio Amorim

1h – Alcymar Monteiro

Sábado (02)

21h – Kiara Ribeiro

22h – Waldonys

23h30 – Santana

1h – Dorgival Dantas

 

Espaço Colunata:

Sábado (02)


10h – Apresentação com crianças da Escola de Sanfona Lula Sanfoneiro (Sertânia)

11h20 – Trio Pisa na Fulô

12h40 – Silvia Regina “Balaio de Poesia” (Arcoverde)

Para matar as saudades, assista homenagem que artistas fizeram ao Mestre Dominguinhos e ouça um pouco das composições do forrozeiro:


Últimas notícias