RITMO JAMAICANO

Reggae, pop e surf music comandam o domingo no Catamaran

As bandas Onze:20, Semente de Yeshua, The General Band e o DJ Vini V são as atrações da festa Sunset on the River

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 23/04/2015 às 11:45
Foto: Maria Toscano
As bandas Onze:20, Semente de Yeshua, The General Band e o DJ Vini V são as atrações da festa Sunset on the River - FOTO: Foto: Maria Toscano
Leitura:

A ideia é contemplar o entardecer ouvindo pop, reggae, ska e surf music. Como paisagem, o Rio Capibaribe. E no comando do som a banda mineira Onze:20 - que vem pela primeira vez ao Recife, apresentar o disco Vida Loka - além da banda gospel Semente Yeshua e dos pernambucanos The General Band e o DJ Vini V. Essas são as atrações da festa Sunset on the river, que acontece neste domingo (26), no Catamaran.

Formada em 2009 por Vitin (voz), Chris (guitarra), Marlos Vinicius (baixo), Athos Santos (teclados) e Fábio Mendes (bateria), a banda Onze:20 aposta em uma mistura de ritmos, que eles chamam de roots-rock-reggae. Os hits Pra você e Não vai votar, estão entre as mais conhecidas do grupo. 

Já a banda gospel Semente de Yeshua, pretende evangelizar ao som do reggae. Com doze anos de carreira, o grupo já dividiu o palco com Edson Gomes, O Rappa e Ponto de Equilíbrio, nomes consagrados do reggae. The General Band e o DJ Vini V - que nos intervalos comanda as carrapetas - completam as atrações do Catamaran.

Assista aos clipes oficiais das bandas Onze:20 e Semente de Yeshua:

Últimas notícias