ANOS 80

O rock está garantido na sexta do Chevrolet Hall

O projeto Porque hoje é rock traz, em dose dupla, dois nomes de peso do rock dos anos 80: Biquíni Cavadão e Humberto Gessinger, vocalista do Engenheiros do Hawaii

Germana Macambira
Cadastrado por
Germana Macambira
Publicado em 22/05/2015 às 6:25
Divulgação
O projeto Porque hoje é rock traz, em dose dupla, dois nomes de peso do rock dos anos 80: Biquíni Cavadão e Humberto Gessinger, vocalista do Engenheiros do Hawaii - FOTO: Divulgação
Leitura:

Porque hoje é rock é o nome do projeto que marca o encontro de hoje à noite, no Chevrolet Hall, da geração do rock brasileiro dos anos 1980. À frente do ambiente nostálgico, duas atrações que marcaram época: a banda Biquíni Cavadão e o vocalista do Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger, que segue em carreira solo com a turnê inSULar ao vivo, um trabalho que reúne músicas de carreira e hits inéditos do disco homônimo, gravado em 2013.

inSULar não significou rompimento com a forma de tocar e cantar que eu tenho no Engenheiros. Mas foi um trabalho produzido em vários ambientes, com convidados diversos e que, por isso, eu quis assumir com o meu nome solo”, contou o músico em entrevista ao Jornal do Commercio, ressaltando, também, o desejo de dividir o mesmo palco com o Bruno Gouveia – líder do Biquíni Cavadão. “Torço para que, além do trabalho de cada um, possamos apresentar juntos uma noite de muito rock”. 

Do set list de inSULar, têm espaço garantido: Terei vivido, Bora, Tudo está parado e Recarga. De sua carreira de três décadas de rock nacional, as surpresas ficam reservadas ao momento no palco. “Fazer show no Recife é sempre muito especial. Sou veterano nesses palcos e sempre muito bem recebido. Deixa rolar”, finalizou Gessinger.

A banda Biquíni Cavadão – formada por Bruno Gouveia, Coelho, Miguel e Álvaro – vem com o repertório do trabalho mais recente Me leve sem destino, que reúne sucessos como Janaína, Roda gigante, Chove chuva e uma das mais tocadas da carreira, Vento ventania.

Assim como o vocalista do Engenheiros do Hawaii, Biquíni Cavadão também comemora 30 anos de carreira. E tal qual Humberto Gessinger, Bruno Gouveia tem o mesmo desejo de dividir, na mesma noite, o palco. “Vai depender do tempo, mas pode ser que role uma participação nossa no show dele ou vice-versa”. 

O projeto Porque hoje é rock faz sua estreia no Recife e tem a pretensão de se consagrar como um evento anual, sempre em parceria com nomes do rock nacional. 

Curte aê o som dos caras:

Últimas notícias