SELECIONADOS

Resultado do 8º edital Funcultura Audiovisual vai ser anunciado nesta quinta (18)

A duvulgação acontece no Teatro Arraial Ariano Suassuna, às 10h. Em seguida os nomes vão ser listados no portal da Secult

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 16/06/2015 às 15:54
Divulgação
A duvulgação acontece no Teatro Arraial Ariano Suassuna, às 10h. Em seguida os nomes vão ser listados no portal da Secult - FOTO: Divulgação
Leitura:

A Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secul-PE), a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e a Agência Nacional de Cinema (Ancine) anunciam, nesta quinta-feira (18), o resultado do 8º edital do Programa de Fomento ao Audiovisual de Pernambuco (Funcultura 2014/2015).

O anúncio acontece no Teatro Arraial Ariano Suasuna, às 10h. Em seguida ao evento os selecionados vão ter os nomes divulgados no portal da Secult (www.cultura.pe.gov.br).

Este ano o Funcultura Audiovisual vai disponibilizar mais de vinte milhões para projetos de curtas e longas-metragens, produtos de TV, difusão, formação, pesquisa e cineclubismo.

Mais de 450 projetos foram inscritos, um recorde em relação ao edital anterior, que teve um total de 370 propostas enviadas.

 

 

 

Últimas notícias