humor

Gregório Duvivier se desculpa por vídeo do Porta dos Fundos

Novo esquete do grupo no Youtube foi acusado por seguidores de ser misógino

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 16/07/2015 às 14:00
divulgação
Novo esquete do grupo no Youtube foi acusado por seguidores de ser misógino - FOTO: divulgação
Leitura:

O vídeo mais recente do Porta dos Fundos, chamado Travesti, foi acusado por seguidores do grupo de ser misógino e preconceituoso. No esquete, liberado na manhã desta quinta-feira (16), um homem fica chateado após descobrir que a pessoa que ele paquerava na balada era uma mulher, quando ele imaginava e desejava que fosse uma transgênero. 

Em seu perfil no Facebook, o ator e membro do grupo Gregório Duvivier (que escreveu o roteiro com Clarice Falcão) se desculpou com as pessoas que se sentiram ofendidas:

Gostaria de pedir desculpas a quem eu possa ter ofendido com o texto do vídeo de hoje do Porta dos Fundos. Respeito muito a luta pelos direitos trans. O objetivo do texto era inverter o preconceito. Não funcionou e acabou reverberando o velho preconceito vigente. Não podendo excluir o vídeo do Youtube, porque envolve o trabalho de muita gente, vou excluí-lo da minha página e pedir as mais sinceras desculpas a todxs xs envolvidxs. Prometo ser ainda mais cuidadoso quando o assunto é trans e ainda mais engajado na luta contra a transfobia. Escorreguei. Escorregamos. Desculpa.

Veja o vídeo publicado pelo canal:

Últimas notícias