RESUMO

Blogs: João Falcão vai dirigir Gota D'Água e o violeiro Chico Lobo lança novo disco

As publicações mais recentes nas páginas de José Teles, Mateus Araújo, Ernesto Barros e Marcos Toledo

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 21/10/2015 às 14:00
Hélia Scheppa/JC Imagem
As publicações mais recentes nas páginas de José Teles, Mateus Araújo, Ernesto Barros e Marcos Toledo - FOTO: Hélia Scheppa/JC Imagem
Leitura:

Marco do teatro musical brasileiro, com uma histórica interpretação da atriz Bibi Ferreira no papel da vingativa Joana, Gota D'Água (1975), de Chico Buarque de Holanda e Paulo Pontes, deve ganhar uma nova versão, desta vez dirigida pelo pernambucano João Falcão, com estreia prevista para o próximo ano. "É um projeto que já está sendo discutido. E claro que é sempre uma grande responsabilidade", conta o diretor em entrevista ao Jornal do Commercio... Leia mais.

 

José_Teles_Blog_Toques_Foto_Heudes_Regis

Seria inevitável que os músicos do interior de São Paulo, Minas e Centro-Oeste se afastassem da tradição de suas regiões, e partissem para outro tipo de manifestação. Não se esperava no entanto que quase todos renegassem o passado tão radicalmente, sem levar em conta o que escolheram para substituír as catiras, chamamés, calangos, e que... Leia mais.

 

Ernesto Barros_Blog_Cine_HQ_Foto_Heudes_Regis

Contagem regressiva para a divulgação do trailer de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, às 20h desta segunda-feira (19/10). Os fãs da saga criada por George Lucas estão loucos para ver a maior a maior quantidade de imagens já disponibilizadas do filme, que pode trazer não apenas os personagens já conhecidos, mas... Leia mais.

 

Marcos_Toledo_Blog_Videodrome_Foto_André_Nery

Em 2016 completa duas décadas desde que Lírio Ferreira fez sua estreia em longa-metragem de ficção, com O Baile Perfumado, dirigido a quatro mãos com Paulo Caldas. Após esse tempo, a tomar por seu filme mais recente Sangue Azul (agora em DVD via Imovision), o pernambucano continua realizando um cinema provocativo e aberto à... Leia mais.

 

 

 

Últimas notícias