show

Nação Zumbi confirma mais um show em Pernambuco

Banda toca em janeiro no Maraca Storm, além de participar do Baile do Siri na Lata

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 10/11/2015 às 11:20
JC Imagem
Banda toca em janeiro no Maraca Storm, além de participar do Baile do Siri na Lata - FOTO: JC Imagem
Leitura:

 

A Nação Zumbi vai começar 2016 com tudo. A banda confirmou a participação na festa de encerramento do Maraca Storm no Parador 081 em Maracaípe, que terá ainda Twanny, Amaré, Sunset Som de Praia e Doubleminds. O evento inclui campeonato de surf,  SUP Race, slackline e futvoley.

Os mangueboys também já confirmaram presença no Baile do Siri na Lata, que tem como tema  Chico Science - A Voz do Mangue, no dia  29, no Clube Português. O show foi batizado de Nação na Lata. A festa, que comemora os 40 anos do Siri na Lata e os 50 anos de Chico Science, tem ainda Almir Rouche e o maestro Forró e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério.

O Galo da Madrugada também vai homenagear Chico Science, mas a Nação Zumbi não estará no desfile - no mesmo dia tem show marcado em Santa Catarina.

No ano que vem, a Nação Zumbi vai ser vista também no documentário sobre Chico Science e a gravação do disco de estreia, Da Lama ao Caos. Pelo Twitter, a banda confirmou também que vem um novo disco a caminho. A Nação Zumbi ainda promete mais novidades.

Últimas notícias