QUADRINHOS

Riri Williams vai substituir Tony Stark na série Homem de Ferro

O roteirista Brian Michael Bendis falou sobre a personagem à revista Time

Eugênia Bezerra
Cadastrado por
Eugênia Bezerra
Publicado em 06/07/2016 às 13:25
Marvel/Divulgação
O roteirista Brian Michael Bendis falou sobre a personagem à revista Time - FOTO: Marvel/Divulgação
Leitura:

O empresário bilionário Tony Stark será substituído por uma mulher na continuação da série em quadrinhos Homem de Ferro. Criador da personagem Riri Williams, o roteirista falou à revista Time sobre a história (ainda sem nome divulgado), que será publicada após a conclusão de Guerra Civil II nos Estados Unidos.

Riri Williams é descrita pela Marvel como um "gênio da ciência que entrou no MIT (o Instituto de Tecnologia de Massachusetts) aos 15 anos".Sabe-se que ela e Tony vão se conhecer em determinado momento, quando ele fica sabendo que ela construiu sozinha a própria armadura.

Mudanças como esta costumam gerar debates entre os fãs da Marvel - e, desta vez, não foi diferente. Ainda em entrevista à Time, Brian Michael Bendis, que esteve envolvido na criação de Jessica Jones e de uma versão hispânica do Homem Aranha, Miles Morales, afirmou: "Há fãs que dizem: 'Mostrem coisas novas'. E há fãs que dizem: 'Não faça nada diferente do que tinha quando eu era criança'. Então, quando você introduz novos personagens, sempre vai ter gente ficando paranoica pelo fato de você estar arruinando a infância delas".

Últimas notícias