Morte

Alerta de Spoiler: Marvel revela morte de um dos Vingadores

Axel Alonso, editor-chefe da companhia deu alguns avisos sobre a novidade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/07/2016 às 19:10
Reprodução/ Marvel
Axel Alonso, editor-chefe da companhia deu alguns avisos sobre a novidade - FOTO: Reprodução/ Marvel
Leitura:

Quem morre é ninguém menos que Bruce Banner, o alter ego de Hulk, vítima de uma flechada do Gavião Arqueiro. A novidade veio através do jornal Daily News, em um recorte de uma das páginas da terceira edição do novo arco.

Axel Alonso, editor-chefe da companhia deu alguns avisos sobre a novidade. “Esse é um território desconhecido para nós. Apenas duas coisas são certas: vai levar um tempo bem, bem longo para que nossos heróis aceitem essa perda, e as circunstâncias de sua morte vão deixar uma enorme cicatriz na comunidade de super-heróis”, afirmou.

Na trama, a flecha usada para matar Bruce foi dada pelo próprio cientista ao seu amigo, feita especialmente para matá-lo caso o Hulk saísse de controle, invalidando a justificativa de não morte por conta da super-regeneração do personagem.

Confira:

Morte de Hulk

Calma! O personagem Hulk não se foi de uma vez por todas, ele estará agora em Amadeus Cho, um jovem gênio. Ainda vai demorar para os fãs se acostumarem com a mudança, mas, desde já, podemos adiantar que o substituto vem com uma nova habilidade: se transformar no Hulk mantendo a sua inteligência.

Últimas notícias