SHOW

Los Sebosos Postizos fará show no Recife em setembro

Projeto dos integrantes da Nação Zumbi revisitará Jorge Ben Jor no Baile Perfumado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/07/2016 às 11:09
Divulgação
Projeto dos integrantes da Nação Zumbi revisitará Jorge Ben Jor no Baile Perfumado - FOTO: Divulgação
Leitura:

O Los Sebosos Postizos, projeto paralelo em que os integrantes da Nação Zumbi Jorge du Peixe (vocal), Lucio Maia (guitarra), Dengue (baixo) e Pupillo (bateria e percussão) interpretam a obra de Jorge Ben Jor, faz show no Recife, no próximo dia 10 de setembro. Na apresentação, eles vêm acompanhados por Gustavo da Lua (percussão), Chiquinho (teclados) e Pedro Baby (guitarra). 

A banda apresentará 14 músicas gravadas em seu primeiro álbum, homônimo, que reúne um repertório da fase inicial da trajetória de Ben Jor, com toques de afropsicodelia, dub, ska e outros elementos. Entre as confirmadas no repertório estão Jovem Samba, Descalço no Parque, Os Alquimistas Estão Chegando e O Homem da Gravata Florida.

O Show será realizado no Baile Perfumado, bairro do Prado, pelas produtoras Go! Elephants, Multiprod e Babel. Os valores dos ingressos ainda estão sendo definidos. 

ZUMBIS

Mesmo com a agenda cheia de apresentações, inclusive de seus outros projetos, os músicos da Nação Zumbi já deram início à gravação do novo álbum, sucessor de Nação Zumbi, lançado em 2014. Na segunda-feira (18), a banda compartilhou em seu perfil no Twitter fotos em estúdio com a legenda "Começou a composição a "Vera " do disco novo! #alvoradasessions".

Em entrevista concedida ao Jornal do Commercio, em maio, o baixista Dengue adiantou que as conversas sobre um novo trabalho já marcavam presença entre os cinco, mas foram deixadas temporariamente de lado para dar espaço aos shows em comemoração pelos 20 anos de lançamento de Afrociberlia (1996), segundo e último trabalho da banda com Chico Science nos vocais. Dois meses depois, tudo indica que os Zumbis retomaram com tudo a preparação do novo registro.

Últimas notícias