FAMÍLIA

Bárbara Borges fala sobre internação do filho recém-nascido

Atriz explicou que a situação de Theo já não é considerada de risco

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/08/2016 às 16:15
Reprodução do Instagram da atriz
Atriz explicou que a situação de Theo já não é considerada de risco - FOTO: Reprodução do Instagram da atriz
Leitura:

A atriz Bárbara Borges utilizou as redes sociais para falar sobre a internação do filho, Theo. O recém-nascido teve uma febre alta e precisou ir para a UTI, quando a família já se preparava para volta para casa. "Num piscar de olhos, vi a vida mudar o meu rumo novamente sem pedir licença... Me faltou ar, me vi em desespero e no desespero senti a força de mais uma provação que precisava passar e superar. Senti o peso dessa força arrebatadora. A dor emocional foi muito maior do que as temidas dores físicas das contrações do trabalho de parto", escreveu a atriz.

Bárbara continuou: "Não é fácil. Por mais fé que se tenha, a verdade é que não é fácil. Mas só foi possível graças ao amor que me vi cercada com o apoio e presença da minha família e de amigos próximos. Esse amor me sustentou e me trouxe de volta ao eixo. Senti a presença de Deus em tudo e em todos e estou aqui firme e forte". 

Segundo ela explicou, a situação de Theo, que nasceu no dia 15 de agosto, não é mais considerada de risco e o diagnóstico provável é o de baixa ingesta. A atriz compartilha suas experiências no canal de YouTube Mãe do Bem.

 

No dia 17, já com as altas assinadas pelos médicos, de malas fechadas, prontos pra irmos pra casa, fui surpreendida com uma febre alta do Theo e na sequência sua entrada e internação na UTI. Num piscar de olhos, vi a vida mudar o meu rumo novamente sem pedir licença... Me faltou ar, me vi em desespero e no desespero senti a força de mais uma provação que precisava passar e superar. Senti o peso dessa força arrebatadora. A dor emocional foi muito maior do que as temidas dores físicas das contrações do trabalho de parto. Não é fácil. Por mais fé que se tenha, a verdade é que não é fácil. Mas só foi possível graças ao amor que me vi cercada com o apoio e presença da minha família e de amigos próximos. Esse amor me sustentou e me trouxe de volta ao eixo. Senti a presença de Deus em tudo e em todos e estou aqui firme e forte. A situação do Theo já não é considerada de risco. Seu diagnóstico parece ser baixa ingesta (desidratação por baixa ingestão de leite). É um bebê grandão faminto! Mas ele segue na UTI pra descartarem todas as possibilidades graves. Se Deus quiser, amanhã receberá alta e vou levar meu bebezão pra casa???????????????????? Quando eu falo que meus filhos estão sendo os responsáveis pela maior transformação da minha vida... É isso! Meus maiores tesouros de aprendizado, meu BEM!! #mãedobem #maternidade #fé #amor #amomeusfilhos #superacao

Uma foto publicada por Bárbara Borges/ Atriz (@bbmaedobem) em Ago 19, 2016 às 7:35 PDT

Últimas notícias