Stand-up

II Campeonato Pernambucano Open Mic de Stand-Up Comedy a todo o vapor

O evento tem como intuito fomentar a cultura e levar o stand-up de modo mais abrangente à todos, além de revelar e aperfeiçoar novos talentos da comédia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/10/2016 às 8:00
Foto: Renato Bartolomeu/ Divulgação
O evento tem como intuito fomentar a cultura e levar o stand-up de modo mais abrangente à todos, além de revelar e aperfeiçoar novos talentos da comédia - FOTO: Foto: Renato Bartolomeu/ Divulgação
Leitura:

A segunda rodada do II Campeonato Pernambucano Open Mic de Stand-up Comedy acontece hoje (02), no Texxano's Bar (R. João Tude de Melo, 77 - Parnamirim), a partir das 18h30. O evento, organizado pelos comediantes profissionais Marcilio Rodrigues, Thiago Sena e Naara Oliveira, tem como intuito fomentar a cultura e levar o humor de cara limpa de modo mais abrangente à todos, além de revelar e aperfeiçoar os novos talentos da comédia Stand Up em Pernambuco.

Todas as rodadas dessa primeira fase (mata-mata) vão acontecer no próprio Texxano's, já a segunda fase, dos opens eliminados no mata-mata, apenas 2 opens terão a oportunidade de voltar ao jogo, após uma nova eliminatória chamada de repescagem, que será realizada dentro da Quarta do Riso, no Camaleão Bar (Quarta feira, às 20h30, também sempre com três comediantes profissionais). Os que forem classificados na repescagem seguem adiante no jogo.

Confira a lista dos competidores:

Anne Guimarães, Carlos Santos, Glauco Leitte, João Julio, Italo Sena, Jefferson Sousa, Joab Belarmino, Ribeiro Kaio, Camara Luiz Castello, Carlos Phellipe, Matheus Gonzalez, Pedro Ribeiro, Rafael Freire, Rafael Rocha, Raldyner Aguiar, Rodolfo de Paula, Victor Ferreira, Tiago Saturno, Maycon Feoli, Catarina de Moraes.

 

Marcílio Rodrigues:

Últimas notícias