Youtuber

Kéfera promete novidades após anunciar pausa no YouTube

Kéfera prometeu divulgar as novidades assim que o momento complicado em sua vida passar

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/10/2016 às 19:21
Foto: Divulgação
Kéfera prometeu divulgar as novidades assim que o momento complicado em sua vida passar - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Após anunciar uma pausa em seu canal no YouTube, a vlogueira Kéfera Buchmann prometeu divulgar para os seus fãs "novidades em conteúdo e em diferentes plataformas". As novidades devem ser anunciadas após passado o momento complicado de saúde de sua tia avó e de sua atribulada agenda no cinema, após a estreia do filme "É Fada" e a proximidade do do início das gravações de seu segundo filme, "O amor de Catarina".

 

“O canal 5incoMinutos não vai acabar, apenas preciso deste tempo para organizar minha vida pessoal, lidar com estas emoções que misturam alegria pelo resultado do trabalho árduo e dedicado que começaram no meu canal do YouTube, na companhia de quem me acompanha desde os primeiros vídeos publicados”, afirmou Kéfera Buchmann.

Na noite de terça-feira (18), a youtuber anunciou, através de sua conta no Snapchat, que está passando por um momento difícil o seu canal iria passar por uma pausa, mas não justificou o motivo. Mais tarde, Kéfera justificou o hiato afirmando que necessita de tempo para viver um momento delicado de sua vida ao lado da família, e que não queria compartilhar a tristeza com seus fãs.

Últimas notícias