MINISTÉRIO DA CULTURA

Maria do Céu é a nova representante do Minc no Nordeste

Nomeação da empresária e ativista LGBT foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (20)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/12/2016 às 11:34
Foto: Reprodução/Facebook
Nomeação da empresária e ativista LGBT foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (20) - FOTO: Foto: Reprodução/Facebook
Leitura:

A empresária e produtora cultural Maria do Céu é a nova chefe da Representação do Ministério da Cultura no Nordeste. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta terça-feira (20).

Candidata à vereadora pelo Partido Popular Socialista (PPS) nas eleições municipais de 2016, Maria do Céu é conhecida pelo ativismo relacionado à causa LGBT, público ao qual dedica as produções que realiza na noite recifense.

"A diversidade faz a cultura em nosso País. 3.704 pessoas me deram um voto de confiança e mais tantas outras torceram para que uma representação acontecesse. E, agora aconteceu. Com essa força, fui convidada pela Ministro Roberto Freire a ser a nova Representante do Ministério da Cultura no Nordeste", escreveu ela em sua fanpage oficial no facebook.

Confira na íntegra:

COMPROMISSOS

Maria acompanhará o ministro da Cultura, Roberto Freire (PPS), durante a série de compromissos que ele cumpre amanhã (21), no Recife. Freire aproveitará a ocasião para fazer uma visita ao Museu da Abolição, no bairro da Madalena, Zona Oeste da Capital.

Últimas notícias