Homenagem

Domingos Montagner: família atualizará redes sociais do ator

Através de post no Facebook, familiares agradeceram apoio dos fãs

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/01/2017 às 18:29
Luciane Pires Ferreira/Reprodução
Através de post no Facebook, familiares agradeceram apoio dos fãs - FOTO: Luciane Pires Ferreira/Reprodução
Leitura:

A morte trágica de Domingos Montagner durante as gravações da novela Velho Chico, em setembro de 2016, por afogamento, no Rio São Francisco, interrompeu uma carreira promissora. Como uma forma de manter seu legado, sua família anunciou, nesta segunda-feira (30), que continuará atualizando as redes sociais do ator.

Em postagem no Facebook, a família agradeceu o apoio dos fãs e afirmou que continuará a alimentar as redes sociais com informações sobre a trajetória do artista, que morreu aos 54 anos, afogado no Rio São Francisco, na cidade Canindé de São Francisco, em Sergipe. De acordo com a mensagem, serão destacados fatos da múltipla obra de Domingos Montagner, que atuou no teatro, circo, televisão e cinema.

"Olá, Antes de tudo, muito obrigado a todos pelo carinho nos últimos meses. Foi muito importante esse apoio para lidarmos com tudo o que ocorreu. Nós da família de Domingos Montagner viemos informar que as redes sociais dele continuarão no ar e serão alimentadas com informações sobre a trajetória, projetos do teatro, cinema e televisão e homenagens que envolvem a carreira artística de Domingos, preservando sua memória e valorizando este artista que possui lindas histórias ainda a serem contadas", dizia o post.

 

Últimas notícias