Oscar

Rumo ao Oscar 2017, La La Land bate 1 milhão de público

Filme tem 14 indicações ao Oscar e acabou de ganhar mais um prêmio: Damien Chazelle venceu o Prêmio do Sindicato dos Diretores

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/02/2017 às 11:13
Divulgação
Filme tem 14 indicações ao Oscar e acabou de ganhar mais um prêmio: Damien Chazelle venceu o Prêmio do Sindicato dos Diretores - FOTO: Divulgação
Leitura:

A três semanas da cerimônia de entrega do Oscar,  o musical La La Land, que  concorre com 14 indicações, entre elas as de melhor filme, diretor, ator e atriz, rompeu a barreira de um milhão de expectadores. 

O filme segue firme em sua carreira, arrebatando os prêmios pré-Oscar 2017.

O cineasta americano Damien Chazelle, 32, deu um novo passo rumo à glória do Oscar ao ganhar o prêmio do Sindicato de Diretores (DGA) por La La Land, um dos melhores indicadores antes da cerimônia da Academia. 

HOMENAGEM AOS MUSICAIS

Chazelle levou o prêmio de melhor diretor pelo filme, considerado uma homenagem aos musicais de Hollywood dos anos 1950. 

"Os filmes são poderosos quando são capazes de atingir todos. Chegam a todos os países, todas as culturas", disse Chazelle na cerimônia, realizada no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills. 

O prêmio DGA é considerado uma prévia do que pode acontecer no Oscar na categoria de melhor diretor. Doze dos últimos 13 premiados pelo Sindicato de Diretores conquistaram, em seguida, a estatueta dourada. 


Últimas notícias