Confissão

Susana Vieira sobre o Vídeo Show: "Eu dava uns foras fantásticos"

No Mais Você, atriz comentou ainda que gostaria de voltar ao programa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/02/2017 às 10:13
Video Show/Reprodução da Internet
No Mais Você, atriz comentou ainda que gostaria de voltar ao programa - FOTO: Video Show/Reprodução da Internet
Leitura:

Em entrevista a Ana Maria Braga, no Mais Você desta quinta-feira (9), Susana Vieira afirmou que "dava uns foras fantásticos" no Vídeo Show. A atriz disse que, por não conseguir acompanhar as novelas, acabava cometendo gafes relacionadas aos folhetins da Globo.

"O Otaviano sabia o que ia acontecer, eu não sabia de nada e a graça era essa", afirmou a atriz, que passou um ano à frente do programa, ao lado de Otaviano Costa.

Entre os "foras fantásticos" que cometia, Susana disse que costumava errar os casais de protagonistas, torcendo, às vezes, pelos mais odiados. "Olhava para a cara. Se tivesse meus amiguinhos, eu falava 'ai que amores'", brincou.

FAMA

Susana Vieira afirmou ainda que o programa lhe deu outra perspectiva da fama, já que a projeção chegou a ser maior do que as das novelas que participou;

"Nunca fui tão famosa. Eu nunca pensei que o programa fosse me dar visibilidade diferente da novela", afirmou, dizendo ainda que gostaria de voltar ao Vídeo Show após a série Os Dias Eram Assim, na qual interpreta a vilã Cora.

Últimas notícias