Emoção

Dona Florinda passou oito horas abraçada com o corpo do eterno Chaves

Florinda destacou o apoio que deu ao seu marido, desde quando começaram a manter uma relação de flertes, ainda nas gravações do programa, até a saída da TV

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/02/2017 às 17:43
Televisa/ Divulgação
Florinda destacou o apoio que deu ao seu marido, desde quando começaram a manter uma relação de flertes, ainda nas gravações do programa, até a saída da TV - FOTO: Televisa/ Divulgação
Leitura:

Muito emocionada, Florinda Meza revelou detalhes sobre a sua sua vida com Roberto Bolaños, o inesquecível Chaves da série mexicana homônima, em uma entrevista para a Rede Record. A atriz, que enfrentou muitas críticas e elogios durante sua relação com Bolaños, não guardou elogios ao eterno marido.

Amor e companheirismo

Entre "Eu ficava com ele na mesma cama para que me abraçasse" até a revelação mais tocante: após a morte do marido, ela teria passado 8 horas abraçada com o corpo. "Desde uma e meia até às nove da noite, quando chegaram da funerária para levá-lo para preparar. Fiquei abraçando e, depois do tempo todo na mesma cama, quiseram que eu saísse e eu não quis", ressaltou.

Ela destacou o apoio que deu ao seu marido, desde quando começaram a manter uma relação de flertes, ainda nas gravações do programa, até quando o casal ficou sabendo, através de um jornal, que haviam sido afastados da TV - gerando assim uma depressão que, segundo Florinda, perdurou na vida de Bolaños até sua morte.

Últimas notícias