BBB 17

Emilly, do BBB17: "Sempre me senti o centro das atenções"

Em conversa com seu ficante, Marcos, ela disse que refletia "pensamento do seu fã clube"

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/02/2017 às 14:08
Reprodução
Em conversa com seu ficante, Marcos, ela disse que refletia "pensamento do seu fã clube" - FOTO: Reprodução
Leitura:

Em conversa com seu parceiro, Marcos, exibida no dia 21, no BBB, Emilly afirmou que sempre se sentiu os centros das atenções. Repreendida pelo médico, ela afirmou que estava "apenas dividindo" o pensamento do seu fã clube. Na internet, já estão rolando vários comentários (positivos e negativos) a respeito da autoestima da moça.

"Sempre me senti o centro das atenções", disse Emilly, que logo foi repreendida por Marcos, que afirmou ser um posicionamento problemático. "Não me sentir o centro das atenções a ponto de me achar e querer diminuir ninguém. Eu sempre me senti sensacional, sempre me vi uma estrela, desde pequena", completou a moça.

Marcos, com quem Emilly está se relacionando na casa, então sugeriu que ela não caísse em uma falsa sensação de fama. "Não tenho falsa sensação de fama, eu tenho certeza que sou conhecida. Mas não estou dando ênfase para isso, estou apenas dividindo um pensamento do meu fã clube, mas tu não consegue nem abstrair isso", respondeu a moça.

"SHIPPANDO"

Emilly afirmou ainda que ela e Marcos já deveriam ter muitos fãs que torciam pelo casal. "Deve ter muita gente torcendo, lutando para a gente ficar aqui", disse, se questionando ainda qual seria a hashtag com o nome do casal nas redes sociais. Para defender a autoestima da sister das críticas, seus fãs, inclusive, lançaram a hashtag #EuSouMaravilhosa, que alcançou o topo do trending topics. 

Últimas notícias