Religioso

Exposição de Os Dez Mandamentos chega a Pernambuco

Shopping Guararapes sedia evento itinerante a partir do dia 16 de março

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/03/2017 às 14:23
Reprodução
Shopping Guararapes sedia evento itinerante a partir do dia 16 de março - FOTO: Reprodução
Leitura:

Os Dez Mandamentos, da Record, continua a render frutos. Além da adaptação cinematográfica, a novela ganhou também exposição itinerante, que chega ao Shopping Guararapes dia 16 de abril. O evento conta com figurinos e estátuas de cera dos personagens. 

Ao todo, são oito módulos pelos quais os visitantes podem passear e se aprofundar em uma das mais famosas histórias bíblicas. No primeiro momento, há o Portal, com as estátuas que guardam a entrada. Em seguida, no Palácio, os destaques são roupas e adereços utilizados por Ramsés e sua esposa Nefertari.

O vestido de casamento de Zípora e as roupas de Moisés, os trajes da tribo midianita, onde o salvador do Egito viveu após sua fuga, são retratados na parte do Casamento. Há ainda espaços com as indumentárias do sacerdote Paser, uma vitrine com joias da múmia e o cajado usado por Moisés para abrir o Mar Vermelho, entre outros artefatos.

REPRISE

A Record reprisará Os Dez Mandamentos, alterando a sua grade. A novela entrará no horário das 18h. Assim, Cidade Alerta, com Marcelo Rezende, deve começar às 17h, dar uma pausa às 18h, e voltar após o término do folhetim.

Últimas notícias