Polêmica

Ivana, ex-mulher de Donald Trump, promete revelar segredos em livro

'Raising Trump' abordará criação de três filhos do presidente dos EUA, inclusive a famosa Ivanka

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/03/2017 às 12:15
Reprodução
'Raising Trump' abordará criação de três filhos do presidente dos EUA, inclusive a famosa Ivanka - FOTO: Reprodução
Leitura:

Ivana Trump, primeira mulher de Donald Trump, está preparando um lviro de memórias. A obra, segundo o The Guardian, vai focar na criação dos três filhos do casal. Aproveitando o posto de Trump como presidente dos Estados Unidos, a publicação revelará os bastidores da família mais poderosa da atualidade.

 

Segundo a Gallery Books, que irá publicar o livro, Raising Trump (Criando Trump) deve chegar às livrarias em setembro e terá como foco uma história sobre "maternidade, força e resiliência".

 

Ivana, nascida na Checoslováquia, é mãe de Ivanka (considerada uma das mais próximas conselheiras do presidente), Donald Trump Jr. e Eric. Ex-modelo, ela foi casada com Donald Trump de 1977 a 1992, quando o divórcio foi oficializado.

 

Segundo Ivana, uma das razões de escrever o livro foi o fato de, durante toda sua vida, ouvir elogios à educação dos seus filhos. "Eu era uma mãe rígida e amorosa que ensinou a eles o valor de um dólar, a não mentir, trapacear ou roubar, respeitar os outros e outras lições de vida que irei compartilhar em Raising Trump, junto a histórias pessoais, sem censura, sobre Don, Eric e Ivanka, da infância ao momento em que se tornaram 'primeiros filhos e filha'", disse ela ao Guardian.

PROCESSOS

Raising Trump não será o primeiro livro escrito por Ivana. Ela já escreveu um livro chamado The Best Is Yet To Come: Coping With Divorce and Enjoying Life Again (algo como O Melhor Ainda está Porvir: Lidando com o Divórcio e Aproveitando a Vida Novamente, em tradução livre) e o romance For Love Alone, que motivou uma briga judicial com Donald Trump.

 

O atual presidente dos EUA afirmou que Ivana usou o relacionamento de ambos no livro, violando um acordo feito à época do divórcio. Ele cobrou 25 milhões de dólares da ex-mulher, que revidou o processo. Em 1993, eles fizeram um acordo encerrando o processo.

Últimas notícias