INÍCIO

Centro Cultural Correios reabre com exposição do Abril Pro Rock

Mostra Pôster Arte Design é inaugurada na quarta-feira, com cerca de 60 cartazes e pôsteres

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/04/2017 às 15:17
Reprodução
Mostra Pôster Arte Design é inaugurada na quarta-feira, com cerca de 60 cartazes e pôsteres - FOTO: Reprodução
Leitura:

 O Centro Cultural Correios Recife (CCRR) reabre nesta quarta-feira (12/4), às 19h, com a inauguração da 6ª edição da Mostra Pôster Arte Design. A exposição faz parte da programação do festival Abril Pro Rock. O espaço cultural estava fechado desde 2014.

A 6ª Mostra Pôster Arte Design é formada por 60 cartazes e pôsteres de festivais que ocorrem em países como Macedônia, Estados Unidos, Alemanha e Argentina, além do Brasil. Fazem parte da exposição peças criadas para as 24 edições anteriores do Abril pro Rock e também para o Central Park Summerstage (Nova York), do Roskilde Festival (Dinamarca), DoSol (Rio Grande do Norte) e Demo Sul (Paraná). Ela pode ser visitada até o dia 31 de maio, com entrada gratuita.

 

RETORNO

Inaugurado em 2009, o CCC Recife fechou em 2014, época em que suas exposições e eventos culturais ajudavam a movimentar o Bairro do Recife.

Na ocasião, foi explicado que haveria uma reforma valor de R$ 2 milhões, para promover melhorias na climatização, fachada e alguns espaços internos.

Em 2017, o espaço cultural volta a funcionar por meio de cessão de espaço. Dois pavimentos estarão abertos ao público: o térreo, que conta com uma sala de exposição, e o primeiro andar, onde ficam a Sala Histórica dos Correios e uma área na qual podem ser realizados lançamentos.

Últimas notícias