PROGRAMAÇÃO

Casa Viva chega à 8ª edição com destaque para diversidade artística

Paralelo à exposição dos artistas nacionais, a Casa Viva realizará, aos sábados, Oficinas de Técnicas Manuais

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/04/2017 às 16:00
Foto: Divulgação
Paralelo à exposição dos artistas nacionais, a Casa Viva realizará, aos sábados, Oficinas de Técnicas Manuais - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Com entrada gratuita, a Casa Viva, loja pop up itinerante, que se tornou um reduto de criadores nacionais, chega à sua 8ª Temporada no Riomar Shopping com 40 marcas de 10 capitais no dia 2 de maio. A loja itinerante terá as opções variam entre objetos de decoração, artes, livros, moda, papelaria e artesanato contemporâneo.

Paralelo à exposição dos artistas nacionais, a Casa Viva realizará, aos sábados, Oficinas de Técnicas Manuais para estimular o lado criativo e as habilidades à mão. A agenda apresentará temas variados como: Forração de cúpulas para luminárias, Estamparia através de recortes, Chelkboard, Crochê para iniciantes e Aquarela.

Os valores das Oficinas variam de 70 a 135 reais, com material incluso e as inscrições estarão abertas no local a partir do dia 02 de maio. Pela primeira vez a programação terá Workshops, gratuitos, com a participação de arquitetos e decoradores, para tirar dúvidas comuns como misturar cores, composições, arrumação de quadros, escolha de molduras e outras abordagens.

Temporada

Durantes 45 dias o público recifense poderá conhecer de perto um pouco da criatividade autoral genuinamente brasileira na Casa Viva pop up, que funcionará de 02 de maio a 15 junho no RioMar Shopping, piso L1.

Últimas notícias