CCXP

CCXP: astros de 13 Reasons Why, 3% e Sense8 passeiam pelo Recife

Miguel Angel Silvestre postou fotos do passeio no seu Instagram

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/04/2017 às 18:23
Instagram/Reprodução
Miguel Angel Silvestre postou fotos do passeio no seu Instagram - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Grandes atrações da CCXP Tour Nordeste, os astros das séries da Netflix aproveitaram o domingo (16), último dia do evento, para passear pelo Recife, cidade que recebe a primeira edição do evento fora de São Paulo. Miguel Angel Silvestre, de Sense8, Finn Jones e Tommy Pelphrey, de Punho de Ferro, Brandon Flynn, de 13 Reasons Why, e Vaneza Oliveira e Rodolfo Valente, de 3%, curtiram pontos turísticos como o Marco Zero.

Após um sábado (15) agitado, quando interagiram com milhares de fãs no Centro de Convenções de Pernambuco, os artistas tiraram o domingo de Páscoa para descansar. Em seu Instagram, Miguel Angel Silvestre contou que os artistas estavam prontos para aproveitar um dia de sol na capital pernambucana, mas foram surpreendidos pela chuva. 

"Cachorros molhados. Nos preparamos para uma viagem de barco por Recifel... Protetor solar por toda parte... No momento em que subimos no barco, começou a chover", postou. 

Os artistas ainda aproveitaram para tomar o famoso expresso brasileiro - e aprovaram.

 

 

Easter gentlemen taking espresso in Recife.

Uma publicação compartilhada por Tom Pelphrey (@tommypelphrey) em

Happy Easter from Brazil #severesideeye ????????????????????

Uma publicação compartilhada por Brandon Flynn (@flynnagin11) em

ÚLTIMO DIA

O último dia da CCXP foi marcado por muitos fãs da cultura geek aproveitando os últimos momentos para fotografar nos stands oficiais dos estúdios e também pelo painel da Marvel. A empresa, além de mostras no telão o trailer de Thor: Ragnarok, surpreendeu os espectadores com nove minutos de cenas inéditas dos Guardiões da Galáxia, que estreia dia 27 de abril.

Últimas notícias