Revelações

Wanessa Camargo abre o jogo sobre uso de botox: 'Superverdade'

Ela falou ainda sobre Zezé di Camargo, a suposta rixa com Sandy e procedimentos estéticos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/07/2017 às 16:38
Instagram/Reprodução
Ela falou ainda sobre Zezé di Camargo, a suposta rixa com Sandy e procedimentos estéticos - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Wanessa Camargo é a convidada do Programa Raul deste sábado (8), no SBT. A cantora, que recentemente voltou à música sertaneja, conversou sobre vários assuntos, desde a relação com o pai, Zezé di Camargo, a suposta rixa com Sandy e procedimentos estéticos.

"Ainda tenho que amadurecer muito na minha vida. Profissionalmente, ainda me sinto muito julgada", disse, em relação à carreira. Ela completou ainda que ter o pai como uma das maiores celebridades do país lhe abriu muitas portas.

"Tenho maior privilégio de ter em casa um rei, um cara que é ícone no mercado dele - no sertanejo - e que eu posso usufruir de conselho. Tive muitos caminhos facilitados dentro desse processo desde quando comecei minha carreira. A gente nasce com uma visibilidade sem a gente querer", afirmou.

APARÊNCIA

Sobre seu corpo, ela afirmou gostar da magreza e, por isso, toma cuidados redobrados com alimentação e exercícios. Wanessa disse ainda ser adepta do uso de botox. "É superverdade", confidenciou

Em relação à suposta rivalidade com Sandy, em meados dos anos 2000, ela disse que nunca houve problemas entre elas.

"Era muito mais a fofoca da mídia. Com o tempo se provou que nada disso era verdade. A gente tem se falado bastante depois que a gente teve filho. Ela é batalhadora uma pessoa do bem."

Últimas notícias