Polêmica

Andressa Suita sobre tatuagem: 'Importante registrar esse amor'

'Agradeço demais o carinho e vou esclarecer alguns mitos', escreveu

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 18/08/2017 às 14:02
Reprodução
'Agradeço demais o carinho e vou esclarecer alguns mitos', escreveu - FOTO: Reprodução
Leitura:

Na última quinta-feira, 17, a modelo Andressa Suita respondeu às críticas e dúvidas que recebeu de seus seguidores sobre a tatuagem que fez em homenagem ao seu filho, Gabriel, fruto do relacionamento com Gusttavo Lima. O bebê tem pouco mais de um mês de vida e ainda está sendo amamentado.

"Tem muita gente preocupada com o fato de ter me tatuado e estar amamentando o Gabriel. Agradeço demais o carinho e vou esclarecer alguns mitos. Não há risco de absorção da tinta no leite materno, mas é necessário escolher muito bem o estúdio e o tatuador, o material utilizado deve ser de qualidade e esterilizado", escreveu ela no Stories do Instagram.

DICAS

"Os tatuadores devem usar luvas, máscaras, possuir autorização de funcionamento e certificados de cursos na área. Devem ser vacinados contra Hepatite B e não utilizar restos de pomadas e tintas. Aliás, esses cuidados devem ser tomados por qualquer pessoa que decida se tatuar. Para mim, era muito importante registrar na pele esse amor que transborda no meu coração", completou Andressa.

 

Últimas notícias