A Força do Querer

'Estamos construindo uma Bibi piriguete', diz Juliana Paes

Mudança de estilo da personagem chamou a atenção dos telespectadores

especial para o Estado Por Anna Rombino
Cadastrado por
especial para o Estado
Por Anna Rombino
Publicado em 30/08/2017 às 17:07
Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Mudança de estilo da personagem chamou a atenção dos telespectadores - FOTO: Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Leitura:

Juliana Paes causou comoção durante a apresentação da nova coleção da Animale na quarta, 30. Ao invés do formato tradicional de desfile, o estilista da marca, Vitorino Campos decidiu convidar amigas da marca e influenciadoras digitais - além da atriz, Grazi Massafera, Sabrina Sato e Camila Coutinho - para usar as novidades da grife em uma apresentação que ocorreu na loja da Oscar Freire, em São Paulo. 

O assunto com a global foi um só: a personagem Bibi, da novela das 21h, 'A Força do Querer'. 'É uma surpresa, não imaginei que ela ia virar essa loucura', contou Juliana. 'Ela é uma personagem ambígua, que provoca emoções contraditórias. Não existe essa maniqueísmo de bom e mal." 

TRANSFORMAÇÃO

A transformação do visual da personagem foi um dos temas mais perguntados. Na trama, Bibi vai morar no morro após seu marido Rubinho, interpretado por Emílio Dantas, virar chefe do tráfico. Com a mudança de endereço, a personagem passou a adotar looks mais ousados. "Dei muios palpites para compor o figurino, sempre dou. Eu adoro moda.", conta. "Ela não perdeu seu estilo. Por exemplo, ela continua usando calça flare, só que agora modelos com cintura mais baixa. Os bodys agora estão mais recortados, ela mostra mais o corpo. Estamos construindo uma Bibi 'piriguete'.

Últimas notícias